quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dexter – 5x02 – Hello Bandit


Por Salatiel Duarte

Depois de uma season premiere extraordinária, Dexter volta essa semana com um episódio apenas bom, mas que inicia varias linhas para o desenrolar da temporada que promete bastante.

Depois de enterrar sua esposa, Dexter segue sua vida, pulando todas as etapas do luto e recomeçando. Pensei que eles iam focar um pouco mais na morte de Rita essa temporada, a tal entrevista com o FBI que estava parecendo medonha não passou de um leve fedor, por enquanto ele não é suspeito.

A série esta cada vez mais parecida com as primeiras temporadas, uma vez que Rita está morta e agora com Aster e Cody não morando mais com Dexter, ele poderá seguir sua vida de correr atrás de seus Killers e pelo que vimos está meio sinistro os killers dessa temporada.

Os assassinatos no bairro parecem que vai agitar o departamento de homicídios de Miami, mas também muito estranho uma cabeça sem olhos e sem língua jogado com velas e coisas sinistras (aqui isso chama macumba), mas o que mais me deixou intrigado é a policial civil local, não sei por que, porém acho suspeita ou então ela sabe de mais.

O homem que recolhe animais também tem muito mistério pra revelar, e Dexter já esta na cola dele, que ele é um Serial Killer parece que já está provado, mas o porquê ele pega mulheres e recolhe as mechas de cabelo? É, parece que está ai o mistério a ser revelado, sem contar a forma cruel da morte, de cara já se vê que ele não teve um código igual o do Harry, deixar os corpos naqueles tambores é descaradamente suspeito.

Deb a meu ver tem tudo pra se enrolar com Quinn nessa temporada, sempre achei que eles ficariam juntos desde a terceira temporada, porém a cena do ultimo episodia ainda não me agradou. Eu ate gosto do Quinn tirando a parte que ele fica no pé de Dexter, E falando nisso parece que ele foi o único que percebeu a semelhança no retrato falado. Sempre tem um ordinário querendo atrapalhar o Dexter.

É isso, acho que teremos uma ótima temporada pela frente, eu particularmente gosto do Dexter atrás de Serial Killer, aquele papo de encontrar humanidade tava ficando chato, não vou dizer que odiei mais tinha passado do ponto, mas parece que estamos voltando no eixo da serie.

PS: Só eu que estou cansado de Laguerta e Batista?

2 comentários:

Q triste está Dexter ...
Tem algo dentro de mim q naose conforma com a morte de Rita. Nao consigo mais admirar Dexter como antes.
Mas mesmo assim, a série está em um nivel alto de excelencia e provavelmente irá continuar assim por toda a temporada.

Como dizia uma paródia da Revista MAD: a esposa do Dexter era a IRRITA. Ainda bem q ela e a Astor se foram!! Affff!! Tava mesmo um pé-no-saco de aguentar!!
E esse namorico de adolescente do Batista e da LaGuerta... sem comentários!!!
Espero que de agora em diante, o bom e velho Dexter possa seguir livre com sua vida, mesmo tendo o "doakediano" Quinn no seu encalço...

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More