domingo, 17 de outubro de 2010

Desperate Housewives – 7x02/03 – You Must Meet My Wife/ Truly Content


Por Yuri Pereira

Dois episódios ótimos, apesar de poucos avanços na trama principal, tudo indica que Desperate conseguiu recuperar a fórmula da primeira temporada e promete voltar a conquistar os fãs da época.


7x02 – You Must Meet My Wife

O elenco da série sempre foi o ponto forte e quando temos bons plots podemos ser agraciados com ótimas atuações e puro divertimento. O destaque ficou com Bree e quem diria Susan.

Começando pela ruiva, foi ótimo ver a briga entre os desejos sexuais dela contra seus valores morais, quando tivemos esse elemento inserido na primeira temporada rendeu boas gargalhadas e não seria diferente nesse momento, eu não senti uma química entre o Keith e a Bree, quem sabe mais para frente. Agora que foi hilário ver a ela atropelando o rapaz e a Juanita, ainda mais para termos um dos melhores momentos do episódio, quando a Gaby pergunta se os Van de Kamp querem acabar com as Juanitas do mundo.

Falando na latina, apesar de dar muita risada com a coitada imaginando que sua filha tinha sido fruto de uma traição, ainda não me acostumei com esse plot da troca de bebê e talvez preferisse que essa trama fosse dada para Lynette ou até para Bree, pois as confusões da Gaby foram um dos destaques da temporada passada. Não sou muito fã da Eva em cenas de drama. 

Quem tem me surpreendido é Susan, finalmente arranjaram algo que não a faça parecer uma retardada mental e ainda arrancar boas risadas, para ser sincero fico até ansioso para ver sua limpeza e a tentativa de esconder do Mike seu novo trabalho, sei que isso não vai durar muito tempo, porém vou aproveitar o máximo esses momentos. (Será que alguém tem esse site da Maxine?)

Apesar de muitos acharem que a Reneé seria a nova mulher do Paul, conhecemos Betty a nova housewives de Wisteria e não é por nada, mas espero que ela não seja a tão amiga da Felicia, seria muito óbvio e estragaria todo o clima criado para essa temporada. Agora, por que essa maluca trocaria cartas com um assassino se não fosse por interesse?

Por fim, o plot da Lynette não foi ruim, mas ficou devendo em relação ao outros anos, porém a depressão pós-parto do Tom teve boas sacadas. E levanta a mão quem já suspeitava que ele teve algo no passado com a Reneé?

P.s: Acho que a Bree vai s candidatar para ser a nova protagonista de Cougar Town.

7x03 – Truly Content

Mais um ótimo episódio que realmente confirma a boa fase que a série vive e pelo visto podemos esperar indicações no próximo Emmy e Globo de Ouro. Divertir o telespectador deve ter sido o objetivo que o Marc traçou para essa temporada, antigamente, um ou dois plots eram interessantes, mas todas as tramas estão me fazendo ficar ansioso pelos próximos episódios.

Vou começar pelos pontos mais fracos, Gaby sofre com a revelação feita no último episódio, apesar de querer saber como vai ser o futuro da família Solis. Sinto que tudo está meio distante da trama e já que vai rolar muito drama, o que é uma pena, porque todo fã sabe que a Eva ganhou destaque na série pelo lado cômico e no drama ela é bem fraquinha.

A vida do Paul com a mulher também não é algo ainda que mereça muito destaque, apesar de querer entender o motivo que os dois ainda não transaram. Espero um abuso, pois não pode se confirmar minha teoria de que ela está aliada com a Felicia. Seria tratar os fãs mais uma vez como idiotas.

Bree, Susan e Lynette novamente roubaram a cena, não sei dizer qual delas me fez sorrir que nem criança. A ruiva ativou suas garras e agora com uma rival que promete ser a nova Edie, já imagino como será essa briga de cougars pelo Keith (adorei o truque da Bree para acabar com a noite da Reneé). 

A depressão pós-parto do Tom trouxe uma das melhores coisas do episódio, fiquei com pena do coitado acreditando que estava chapado, mas na verdade era orégano, ainda mais a Lynette tirando uma com ele. 

Por fim, Susan tem que lidar com a concorrência do seu novo emprego, adorei o truque do aspirador, sem contar na vingança e não posso negar que esse é de longe o plot que mais gosto de acompanhar e torço para que demorem mais um pouco explorando essa vida dupla da Mayer.

1 comentários:

Tom é muito fresco, não sei como a Lynnete aguenta. Um homem com seis filhos e quarentão devia ter vergonha na cara de ser tão infantil...

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More