quarta-feira, 13 de outubro de 2010

How I Met Your Mother – 6x04 – Subway Wars


Por Marcus Cramer

Fazia tempo que eu não ria tanto com um episódio de How I Met Your Mother como eu ri com esse aqui. E nem me lembrava do quanto essa série é capaz de divertir.


Nem vou ficar me repetindo sobre o  triste fato dessa comédia ter ficado super sem graça e de se apoiar só nas histórias bonitinhas e personagens carismáticos. Neste Subway Wars, Ted e cia. nos mostraram por que adoramos essa série com um episódio engraçadíssimo e que trouxe tudo o que How I Met Your Mother tem de melhor: as piadas, os flashbacks e as cenas “fofas”.


Foi simplesmente genial todo o plot da corrida até o restaurante, com direito a uma música épica e desencadeada pelas brincadeiras de que a Robin não era uma legítima novaiorquina. De quebra, foram dela as melhores sequências do episódio, perdendo o programa para a nova apresentadora; roubando o táxi e gritando igual a uma louca na hora do atropelamento; e surtando no metrô, quando eu solucei de tanto rir. No fim, tudo valeu a pena pela vitória, ainda que garantida pelo Barney. Ela precisava mais do que os outros.

Até Marshall e Lily divertiram. Ele, na sua corrida ao som de uma música folk, queria provar que pode sim vencer as máquinas, mas na verdade, o que ele desejava mesmo era se convencer de que ainda pode engravidar a esposa. Já Lily foi direto pro metrô e a única que conseguiu entender o que o condutor falou, uma espécie rara que fala “condutorês”. Pena que o timing tenha sido errado tantas vezes, até na hora de sacanear a própria amiga.
 
Enquanto isso, Ted se tornou o mala do ônibus, e acredito que qualquer pessoa tenha se identicado com a situação, seja reconhecendo um, ou seja sendo o próprio mala. E Barney é o único que tem a vida perfeita e não precisava vencer a corrida. Pelo menos ele reconheceu a tempo o próprio egoísmo e deu a vitória a Robin.
 
Espero que esse capítulo não tenha sido apenas um desvio e que a temporada siga nesse nível. É muito bom ver que How I Met Your Mother ainda consegue divertir muito.

1 comentários:

Pois eh. HIMYM apresentou algo muito bom. Comedia! Era isso q faltava nessa serie. Ainda falta , na verdade. Mas melhorou muito nesse episodio.

Nao vejo a hora de ver a Jennifer Morrison na serie. *____*

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More