sábado, 30 de outubro de 2010

Dexter – 5x05 – First Blood






Por Salatiel Duarte

Quando vi que o nome do episódio seria “First Blood” na hora pensei que Lumen iria começar sua vingança, mas como sempre acontece, me enganei...
Dexter está bastante envolvido com seu filho e pelo que vimos Harrison é bem parecido com o pai, mas ele ainda está em fase de estágio, primeiro arrancou a cabeça do boneco e com isso ele derramou seu primeiro sangue, aliás, o corte no rosto me fez rir, aquela risada do Harrison depois de ter feito o corte parecia que o menino estava aliviado, totalmente idêntico ao pai.

Os assassinatos da “Santa Muerte” começam a avançar e Deb está bem confortável como sempre esteve, o apoio de Masuka nesse episódio foi bem legal (ainda estou em choque por ter visto aquela tatuagem). Os corpos em decomposição na casa abandonada foi nojento.

A relação Dexter/Lumen também está interessante, por mais que o principal objetivo dele seja convencê-la a ir embora, mas imagino que daqui a pouco Dexter vai acabar ajudando ela de vez com sua vingança. 

A palavra que define Lumen é com certeza “Trauma” e esse episódio deixou isso bem claro, mostrando que ela não consegue dormir fora do armário e também durante a cena da revista no aeroporto, a garota pensa que isso só ira diminuir quando sua vingança estará completa e pelo visto Dexter vai acabar ajudando.

Quinn está bastante irritante e pelo que parece o povo da série leu meu último comentário, porque eu disse  que a carga horária de um detetive era duvidosa, pois ele deveria estar ajudando Deb na Santa Muerte, ao invés disso ele estava tentando incriminar Dexter. Agora Dexter tem que tomar o máximo de cuidado, pois Quinn acaba de contratar um homem para ficar de olho no nosso killer.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More