sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Glee – 2X05 – The Rocky Horror Glee Show


Por Yuri Pereira

Em homenagem a um dos maiores cults do cinema, a série decepciona com um episódio bem fraco e que muitos fãs brasileiros não entenderam muita coisa.


O filme Rocky Horror foi um fracasso de bilheteria, mas anos após se tornou um sucesso nos cinemas e até hoje em alguns lugares tem sessões exibidas à meia noite nos EUA. Não assisti ao filme e mesmo se tivesse assistido talvez esse episódio não me agradasse.

Diferente dos outros episódios que homenagearam algum artista, a trama não deu nenhum passo importante e se focou nos piores personagens da série. Perdoe os leitores, mas Mr. Schuester e Finn são personagens fracos e os atores bem canastrões. E diga qual foi o momento em que você já morreu de rir em alguma cena dos dois?

Sério já não agüento mais o casal Will e Emma, espero a volta da Terry e que de uma agitada nas coisas. Mesma coisa foi o plot do Finn com aquela insegurança com sua imagem, apesar de ser uma boa crítica a obsessão pela aparência, não foi algo que acrescentou muito a trama.

Até minha musa Sue esteve bem apagadinha e sinceramente só não foi pior do que o episódio oito da primeira temporada. Nem tudo foi ruim, adorei a Becky de mini Sue e ainda chantageando Schuester e ferrando a couch por chocolate. Gostei do Carl cantando foi bem engraçado, mas essa luta pela Emma é algo que dá sono.

Os números musicais foram legais, mas as vozes da Jayma Mays e do Mathew Morrison não são para os ouvidos de todos. Destaque mesmo para Time Warp. Uma boa homenagem para os fãs americanos, mas para os restantes dos fãs fica a espera por duas semanas por um novo episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More