sábado, 2 de outubro de 2010

Raising Hope – 1x02 - Dead Tooth


Por Salatiel Duarte

O segundo episódio de Raising Hope continua engraçado e começa a mostrar as mudanças que cada um tem que ter quando se tem um bebê em casa.

O segundo dia de Hope na casa dos Chance ainda esta muito confuso, Jimmy encontrou uma forma de fazer ela dormir (ficar com ela dentro do berço), a avó tem um ataque de Alzheimer e tenta dar de mamar com suas próprias tetas(nojento) e Jimmy precisa trabalhar e percebe que não tem com quem deixá-la e vai a procura de uma creche.

Ele encontra uma creche e a babá que cuida das crianças e nada mais nada menos que uma ex-ficante do garoto, meu primeiro pensamento quando vi a garota “Meu Deus que menina feia! Que dente escroto!” Pois é, mas a Hope gostou dela ou do dente dela, e ela gostou do pai da garota e virou um carrapato no pé dele.

Jimmy tenta fazer sua mãe parar de fumar e tem a ajuda de seu pai que acaba entrando em uma roubada. Fiquei com muito dó do Jimmy quando Sabrina revela a ele que tem namorado e como a serie é cômica ainda o faz parecer um “Zé Ninguém”, constrangedor, mas deu pra notar que o coitado gosta bastante dela.

Hope é a melhor atriz desse episódio, como um bebê consegue fazer aquelas expressões facial, achei muito fofo. As piadinhas também continuam agradando.

O algo a mais do episódio veio com as cenas que mostram as mudanças que um jovem, ou até mesmo um casal começa a ter quando se é pai de primeira viagem, como parar de se jogar da ponte pra ficar com a criança, parar de fumar para não prejudicar a saúde do baby e até mesmo que sua vida esteja uma desgraça acaba não dando bola e só pensa no novo ser que colocou no mundo.

Raising Hope mantém o nível do primeiro episódio, continua bom, mas espero um pouquinho mais da série, porém creio que esse pouquinho virá em breve, aposto nela.

PS: Gostei do Mike no primeiro episódio, não entendi a saída do personagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More