sábado, 9 de outubro de 2010

Raising Hope - 1x03 - Dream Hoarders


Por Salatiel Duarte

Mais um episódio que mostra o porquê da série ser tão viciante. Esse não foi de dar muita risada, mas deixou mais uma mensagem para quem assiste a série.
Hope acaba de aprender a engatinhar e como a “organização” na casa dos Chance não é o ponto forte da família, Jimmy começa a se preocupar com a segurança do seu baby e decide fazer várias mudanças na casa.

Mesmo eu achando a atuação do Burt um pouco ensaiada, começo a gostar dele, era o personagem que menos tinha me cativado, mas não tenho nada contra, a técnica de relaxamento que ele faz na Virginia é hilária. Burt é o personagem mais burro de toda a série, como uma pessoa pode pensar que um gavião levaria um bebê? O pior de tudo, e que a própria mulher dele acaba concordando. Kkkk.

Virginia continua muito engraçada, mas ela é uma incógnita pra mim, por que às vezes demonstrar ser muito insensível com a criança, porém acho que isso é pra deixar a personagem mais cômica.

Jimmy está descaradamente apaixonado por Sabrina, a ponto de ir várias vezes no supermercado só pra ver ela e acaba ajudando. Vem dele a mensagem do episódio, tente sempre aumentar suas esperanças, mesmo que seus sonhos sejam ambiciosos.

Maw Maw com suas pequenas aparições continua super engraçada de tão tosca que é essa velha. O episódio foi bom, não foi totalmente engraçado, contudo mostra que a série não veio só para te fazer rir e sim pra te deixar uma mensagem a cada capítulo.

PS: Pra quem não sabe, Raising Hope agradou tanto que a FOX já anunciou a primeira temporada completa, isso quer dizer que temos mais ou menos 19 episódios pela frente! \o/

1 comentários:

Serio gente. Viciei nessa série. Comecei a ver ontem q ja vi os 3 sem perda d tempo. Eh muito bom pra distrair.

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More