quinta-feira, 7 de outubro de 2010

How I Met Your Mother – 6x03 – Unfinished


Por Marcus Cramer

Finalmente, Ted e cia. trazem um bom episódio nessa temporada. E se não foi muito engraçado, pelo menos veio com uma boa história.

Como eu já disse aqui, How I Met Your Mother deixou de ser uma boa comédia na temporada passada, mas era uma boa história pra se acompanhar pois seus personagens são carismáticos e a série é mestra em fazer análises bem-humoradas de pequenas coisas do cotidiano.

Se os dois primeiros capítulos pecaram também nesse ponto, esse terceiro cumpriu bem este papel ao abordar as coisas que ficam incabadas. Desse modo, foi fácil se colocar no lugar da Robin tendo dificuldade em deletar o número de Don. Inventar mil motivos para ficar com o telefone de alguém é algo que qualquer um já fez um dia.

E foi engraçado vê-la bêbada fazendo mil ligações e depois ter que admitir a dor de cotovelo. Ninguém foge da procura de Lily pelo “cocô”. Pelo menos ela descobriu que as ligações caíram errado e resolveu, de fato, finalizar a história.

Já Ted precisou ser “cantado” por Barney para ser convencido a construir seu prédio. Foi ótimo ver o personagem garanhão usando as mesmas técnicas que usa com as mulheres, “dando em cima” de Ted. E ele percebeu, ainda que depois de muito bate-e-volta e de fazer o Barney levá-lo pra jantar, que deixar assuntos inacabados não é com ele, e não será um ônibus que o impedirá de fazer o que quer.

1 comentários:

Otimo episodio. Essa temporada tem tudo para trazer o velho humor de HIMYM q eu nao via há tempos.
T+

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More