sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dexter – 5×04 - Beauty and the Beast


Por Salatiel Duarte

Mais um episódio que desenvolve bem esse início de temporada, chegando a ser  irritante, não estou dizendo que foi um episódio ruim, foi ótimo, o que irrita é esperar uma semana para ver onde a história toda vai chegar.


Dexter captura Lumen e inicia um processo para conquistar sua confiança, a mesma coisa faz com a babá, pois ele acaba deixando-a na mão e precisa reconquistá-la. Deb dá mais um passo nas investigações dos assassinatos da Santa Muerte.

Dexter deixa Lumen em uma casa abandonada e começa a pesquisar sobre a garota, mesmo que Harry insista, ele não vê necessidade de matar a moça e por mais que seja contra o código deixá-la viva, já que ela sabe que ele é um assassino e pode denunciá-lo. O pai de Dexter não tem mais função na série ao não ser confundir a mente dele, assistindo esse episódio quase o mandei para o elenco de The Vampire Diaries, apesar de que lá ele também era irritante.

Os assassinatos da Santa “Mierda” continuam sendo a principal missão do departamento de homicídios e dessa vez Dexter ajuda Deb com uma pista já que Masuka não consegue comunicação com o sangue. Deb até consegue ficar frente a frente com o rapaz do facão, mas com certeza essa história ainda é longa e deve ter bastante gente por trás disso, esse rapaz do facão deve ser apenas um, acredito que ele não faça nada sozinho.

Quinn continua com sua missão de provar que Dexter é Kyle Buttler e se o filho do Trinity não fosse esperto já tinha acabado com a vida do nosso killer, mas ele acaba se ferrando no final. Quinn é aquele personagem que mais me intriga nessa temporada, ele nem trabalhou ainda e da à impressão que detetive não tem carga horária a cumprir e só trabalha a hora que der na telha, sem contar que ele sempre pareceu esconder algo. 

Tenho pena da Deb que mais uma vez parece estar se envolvendo com alguém que não vai dar em nada e olha que eu sempre achei que ele era o par perfeito pra ela e ainda acredito nisso.

No final Dexter conquista a confiança da babá e de Lúmen também, a segunda foi um pouco mais difícil, Dexter teve que se abrir de verdade com ela para isso acontecer e quando ele a libera para ir embora, eis que surge outro mistério, ela diz que foi estuprada e torturada por mais de uma pessoa. 

Eu suspeito daquele homem do cd, isso quer dizer que há mais de um assassino e posso até estar falando besteira, mas desconfio que haja uma Seita por traz disso tudo, aquela voz parecia de alguém pregando para vários seguidores. O que dá a entender que ela quer vingança e eu acho que Dexter vai ajudá-la.

1 comentários:

Até q enfim, dpois d 3 episodios agonizando a morte de Rita. Dexter se prepara para uma trama maior. Um objetivo está surgindo para essa temporada.
Mas soh esta no começo... espero q melhore.
Nota: 7,5

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More