sexta-feira, 22 de outubro de 2010

The Big C – 1x09 – The Ecstasy and the Agony


Por Marcus Cramer

Cathy só quer ser feliz por mais tempo. Esconder sua doença de todos é mesmo o melhor caminho?

O nono episódio mostrou que talvez não. Depois de esperar tanto tempo para se abrir com a família, agora pode ser tarde demais, pelo menos para Paul. Cathy deveria ter sido mais discreta quando resolveu usar ecstasy com Lenny em casa, prejudicada ainda pelo péssimo timing do ex-marido. Mas a verdade é que evetualmente isso iria acabar acontecendo, já que ela está cada vez mais diferente da Cathy que costumava ser antes de ficar doente e ainda vivendo uma certa negação.

Essa pequena virada na história, junto com a notícia sobre o tratamento pelo qual ela não poderá passar, devem trazer uma mudança (de novo!) na vida de Cathy, aproximando-a de sua realidade. Talvez seja mesmo a hora de dividir com a família o se problema antes que aconteçam outros atropelos como o flagra do Paul.

Enquanto isso, Marlene sabe que já é velha e não quer alguém com quem possa envelhecer, por isso  ela quer mesmo é aproveitar o apetite sexual do pretendente arranjado por Sean, mesmo que seja do nível mais baixo do mundo. E o Adam continua sendo um idiota até com a Andrea, que também não é a personagem mais legal do mundo. Vê-lo ter que amadurecer rapidamente talvez seja a única coisa boa que possa vir da morte de Cathy.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More