domingo, 17 de outubro de 2010

The Big Bang Theory – 2x4 - The Hot Troll Deviation



Por Kleyton Braguim

Depois de um episódio um tanto fraco, TBBT mostra que ainda tem gás e muita coisa boa pra mostrar.
Não dá pra fingir que um dos maiores buracos da terceira temporada da série foi a saída “do nada e pro nada” de Bernadette; tudo bem que a personagem não era lá aquela coisa indispensável, mas o porquê ficou e esse episódio vem exatamente pra tentar se redimir desse furo.

Em primeiro plano temos a história de Howard, que começa a enlouquecer quando (depois de muito tempo) revê a Bernadette trabalhando, trazendo muitos dos seus pesadelos à tona. Penny e Leonard (embora dentro) ainda flutuam no roteiro e ilustrando o plano de fundo e por fim temos Sheldon e Raj, em pé de guerra.

Sei que não são todos os fãs que reclamam quando alguns (muitos) episódios focam apenas em Sheldon e deixam os outros personagens um tanto de lado, bom, sou um daqueles que reclamam, não porque não gosto dele, mas sim porque acho que ele funciona melhor quando “tempera as histórias” ao invés de ser o prato principal do episódio.

E aqui, nós vamos  desvendar a personalidade um tanto confusa de um dos personagens que eu mais gosto, Howard. Como a série já nos mostrou algumas vezes, por trás daquela pervertida mente, existe um homem de coração mole e foi bem esse lado que os roteiristas trabalharam nesse episódio todo especial que contou com um humor negro todo trabalhado, com participações que me fizeram cair da cadeira.

Acho que ninguém deixou de tentar imaginar qual teria sido o motivo do fim do namoro de Howard e Bernadette (o único namoro que deu certo na temporada passada) e desconfio que mesmo que alguém tivesse colhido apostas e sugestões ninguém teria acertado, preparem-se, pois ai vai o motivo - um adultério virtual! Algo que por enquanto vem se destacando nos últimos episódios é uma volta pelo lado humano nos nerds e seus comportamentos que (mesmo subconscientemente) estão perturbando suas vidas em meio a tudo isso Howard pede ajuda de Penny pra tentar reatar com sua ex.

Aproveitando a química que Sheldon e Raj tem juntos os roteiristas criaram uma verdadeira guerra no escritório da universidade que até deu um bom contraste para os dois uma vez que não se encaixavam na história principal.

Obs: Adoro quando temos participações especiais nos episódios e quase engasguei quando vi George Takei e Kate Sackoof na imaginação do nosso judeu tarado.

P.S- Howard me lembra muito o Tiririca quando usa aquelas calças.

P.S- Ainda quero mais Penny e Leonard (não como casal) pois são bons personagens e já me conquistaram com boas histórias e piadas, não acho justo caírem nas sombras.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More