terça-feira, 26 de outubro de 2010

The Big Bang Theory – 4x05 – The Desperation Emanation


Por Kleyton Braguim

Mesmo com Penny no banco, todo o elenco jogou muito bem nessa partida que contou com Leonard (não tão bom) na linha de frente e Sheldon “literalmente” na defensiva; o que no final deu saldo positivo pra série e bons momentos pra quem assistiu.


Leonard finalmente ganha uma história (um tanto fraca em termos cômicos) que tentou mostrar a depressão de seu personagem a se ver de repente sozinho no mundo. Não reclamo quando tentam passar um lado mais humano a personagens, até porque é isso que vai caracterizá-los e é também por isso que estava gostando da história dele até o finalzinho do segundo tempo onde algumas coisas deram errado.

Sheldon fez um bom papel e tenho que confessar que ri muito dele nesse episódio, acreditar que Amy subiria a relação a outro nível foi no mínimo embaraçoso e com isso eu me lembrei de muita gente que eu conheço e que, de fato, acabam por complicar coisas simples e por se convencerem que o universo gira ao redor deles se metendo em muita confusão.

Howard naquele estilo de tarado incompreendido encontrou seu chinelo perdido na meiguice de Bernadette, Raj infelizmente (depois de um episódio legal pra ele) foi reduzido a duas piadinhas bem sem gracinhas e vou ficar bem irritado se essa menina surda não aparecer logo ou virar um simples:

- Eu menti.

Amy se superou e subiu muito no meu conceito; Sheldon e ela provaram que conseguem ser bem químicos, e sim, eles marcaram o gol da vitória, até porque enquanto a história de Leonard declinava a artimanha proposta por Amy quase me matou de rir naquela conversa “hiper-convincente” do casal com a mãe dela.


Quando Leonard tinha a chance de continuar (pelo menos legal) no seu drama é que entra a porca que sujou a história; não sei se a introdução da personagem é que foi mal feita ou se foi o perfil dela que não colou muito, o que eu sei é que o desfecho poderia ter sido melhor do que – “Ah; to depressivo e vou sair com você pra tentar... seja lá o que for!”.

Foi legal, foi divertido e fez jus ao compromisso que a série tem com os fãs que é nos proporcionar um bom passatempo. Embora Penny não tenha feito tanta falta, a lacuna não ficou despercebida e quero que ela volte com uma boa história, ela merece.

P.S Foi legal ver que não pretendem mesmo trazer Leonard e Penny de volta e espero de verdade que não forcem o relacionamento dele com aquela criatura das cavernas.

P.S A mãe de Amy roubou meu coração... Ô coisa fofa!

P.S Se Shamy continuar bom assim eu só poderei dizer: “que seja eterno enquanto dure esse amor; que dure para sempre...”.

1 comentários:

Sheldon e Amy estão roubando a cena em Big Bang, como sempre para mim as cenas com o Leonard não foram engraçadas. Sheldon é o unico q me faz rir.
Mas o episodio em si foi realmente bom.
Belo texto!

http://loukosporseriados.blogspot.com/

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More