quinta-feira, 22 de setembro de 2011

How I Met Your Mother - 7×01/02 - The Best Man/The Naked Truth

.


Por Antonio Sabença.

Essa semana estreou o que pode ser a penúltima temporada da minha atual série de comédia favorita. Vamos ver como foi?

A temporada começou exatamente onde a outra terminou, no casamento do Barney, casamento que o Ted vai finalmente conhecer a mother. Mas como os produtores não são bobos nem nada, durante a cena do Barney e Ted conversando, eles relembram da história do casamento do Punchy e como o Marshall chegou a estragá-lo.

Quando o Ted do futuro vai contar a história do casamento do Punchy, ele fala que a história aconteceu em setembro de 2011, e acaba falando que tem muita coisa pra contar pros filhos ainda antes de chegar na história de como conheceu sua mãe.

Eu amo essa série por isso, sempre dão um jeito de enrolar e de nos fazer ficar esperando. E o que eu amo ainda mais é quando ele joga um elemento bizarro e a gente fica esperando pra ver em qual episódio vão explicar. Nessa temporada vai ser a gravata de patinhos, vamos ver se vão lembrar né?

Falando em gravata de patinhos, no segundo episódio da temporada já mostra eles num cassino e o Barney com essa gravata, já sei que vou me divertir quando chegar essa cena.
Enfim, no 7×01 eles estão no casamento do Punchy, casamento que tem como tema a liga de futebol americano (bizarro). Esse casamento só serviu pra ser o ambiente do suspense “como o Marshal vai estragar a festa?” e ainda pra dar uma relação ao Ted dizendo que tinha desistido do destino e bla bla bla, pelo menos até Marshal e Lilly resolverem admitir que estavam esperando um bebê.

Fiquei com pena da Robin, na hora que ela vai se declrar pro Barney, a Nora liga e ele ainda pede pra Robin ajudá-lo a voltar com a Nora, ou seja, Robilicious acaba falando tudo o que queria, mas simplesmente pro Barney repetir para a Nora.
Robilicious, não fique triste, nós te amamos. <3 E não se preocupe, tenho plena convicção que o casamento do Barney é com você.

O segundo episódio começa com o Marshal perguntando se ele realmente tinha arruinado o casamento do Punchy e a preocupação dele de arranjar um emprego numa das melhores firmas de advocacia ambiental que existe ai por ai. Adorei ele como Beercules, e com certeza vai ter isso de novo, e vai ser ótimo.

Adorei o Barney contando todas as mentiras e provando pra Nora que ele realmente quer ficar com ela. Torceria pra eles se não torcesse pra Robin.
Falando em Robin, vamos pra parte dela e Lily tentando ajudar o Ted a decidir com qual garota ele quer ficar. Bom, as cenas foram fracas, a melhor foi a da Lily pedindo pra ele escolher uma das mãos dela:
Acaba que o Ted leva a Robin pro baile dos arquitetos lá porque ela achava que ia ter o Lenny Kravitz. Chegando lá Lenny Kravitz era um arquiteto centenário, tadinha da Robilicious, sempre quebrando a cara.

No final, nós tivemos a melhor cena do episódio com a melhor edição. Victoria, namorada do Ted na primeira temporada volta, e de fundo começa a tocar uma música assim “Victoria.. victoria…” pra todos lembrarem o nome da quenga. Edição on the money! Adoro a Victoria.
Episódios ótimos. To ansioso pra essa temporada.



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More