quinta-feira, 22 de setembro de 2011

90210 - 4x01 - UP IN SMOKE


Por Nathallia Terleski.

Depois de um final de temporada que deixou a desejar, é hora de vermos o que esta nova temporada nos aguarda. Com dois episódios exibidos, da pra ter uma noção do que esperar. Vamos a eles.


Final de verão, cada um seguindo seu rumo. Esse é o inicio da nova temporada de 90210.
Temos a Naomi Clark das antigas, ou menos fingindo. Acontece que no fim das contas ela não estava grávida e seu querido nerd foi para a faculdade. Decidida a superar tudo, ela resolveu comprar uma casa na praia e acabou comprando briga com o filho do antigo proprietário. Ela se vingou, ele se vingou de volta e todo mundo sabe no que vai dar, não é?
Os planos da galera não deram muito certo. Annie não teve notícias de Liam por todo verão. E o garoto resolve aparecer do nada querendo casar. Really? Eu ia dar na cara dela se aceitasse. Mas ela fez o certo. Além disso, ela jurando que tava rica, se ferrou.
Silver e Navid fizeram planos para morar juntos. É impressionante como esse povo só porque vai pra faculdade, já se acha adulto. Os planos foram por água abaixo quando Navid teve que abrigar sua irmã mais nova, daquelas bem problemáticas.
Ivy e Raj estão casados e enfrentando a doença do rapaz.
Dixon contava com o dinheiro de Annie para sair da cidade, mas acabou que não deu muito certo.
Resultado: Annie, Ivy e Raj agora moram com Naomi em sua nova casa. Enquanto isso, Dixon vai dividir uma casa com o filho do ex proprietário da casa de Naomi que provavelmente vai ficar na vida deles por um bom tempo.
Adrianna voltou, com sua missão de conquistar a amizade de Silver novamente, e não teve sucesso. Algo me diz que ela vai continuar tentando. E pra complicar tudo, o tal filho do cara terminou a noite com ela. Hm, isso vai ser interessante.
Liam foi afogar as mágoas em um bar e quando acordou, descobriu que aparentemente o bar é dele e o dinheiro não. Q Agora vai ter que dar jeito no negócio né. Teddy e sua participação minúscula, esperou até o final do episódio para avisar a seu pai que é gay e pegar um vôo pra Deus sabe onde.
No fim das contas, ninguém terminou como esperava, e o episódio deixou claro tudo que podemos esperar: ZONA!
Eu sei que adorei, e não vejo a hora desses plots serem desenvolvidos. Todo mundo junto na faculdade, bem ao estilo da antiga Beverly Hills 90210. Se seguir o caminho, podemos esperar por uma excelente temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More