sexta-feira, 24 de setembro de 2010

90210 - 3x02 - Age of Inheritance.


Por Patrese Paiva.

Beverly Hills agora tem uma nova milionária, Naomi Clark. Confira o que aconteceu no episódio de segunda-feira na cidade com o código postal mais conhecido do mundo, 90210.

E, depois do drama da segunda temporada, acho que a Annie deu uma aliviada nas tensões. Tava com uma mini-saudade daquele arzinho casual dela. Mas, vamos aos fatos. A nossa mais nova estagiária de teatro (conseguiu o emprego mesmo tendo passado o verão em condicional, trancada em casa, pela morte do tio do Jasper!) conheceu um novo cara, Charlie. E parece que tem novo casal no ar, afinal de contas, eles têm muitas coisas em comum. Ele é dramaturgo e ela, atriz. O que vocês acham?

Naomi, Naomi, Naomi. Happy B-DAY! O episódio também foi sobre o aniversário de 18 anos da nova milionária de Beverly Hills. Como ela passou um tempo com os bens dela congelados pela irmã, Jen, passou um fim de segunda temporada meio sem glamour, sem carro, sem credit-card e, no fim de tudo, o estupro pelo (safado!) do Mr. Cannon.  

No primeiro episódio, com a festa depois do terremoto, Naomi ficou (muito) bebâda e fez um strip-tease para os garotos do West-Bev e Teddy conseguiu detê-la a tempo de acontecer o pior (?). Quando os dois ficaram a sós, ela de calcinha, bêbada, sugeriu que os dois transassem. Ou seja, muito climão na hora, não foi, Teddy? Para piorar, a Silver vê toda a cena.

Naomi, pra consertar tudo, mentiu sobre ter sido dopada e fingiu não se lembrar de nada. Liam e Annie, que passaram o verão sem se falar, se beijaram no primeiro episódio, mas como a garota é politicamente correta demais pra namorar o ex-namorado da amiga...  Já viram né? Posso dizer que prefiro LAOMI (Liam&Naomi) a LANNIE (Liam&Annie), mas Naomi deu carta branca pra eles. Pode beijar a Annie, Liam!

Oscar, o amiguinho da Ivy, que mora na casa dela, que fica com a mãe dela, e que está afim dela, contrata atrizes que fazem um body-shot (bebem um drink no corpo) com Dixon, namorado da Ivy. Dixie, wake up, bro! A propósito, a intenção do Dixon, levando Oscar ao bar onde tudo aconteceu era dele conhecer os outros amigos do Dix (Teddy, Navid). Ivy vê as fotos e eles brigam. Será que o campo está livre pro Oscar atacar?

Adrianna depois de ter pegado (roubado!) o caderno com as músicas do Javier e gravado pra Laurel, fica ansiosa com o resultado da produtora. Ade é convidada então pra cantar no memorial Javier. Que barra, Adrianna! Será que essa temporada vai ser “no-drama” também pra você?

E a nossa Silver? Como eles estão no sênior year, e ano que vem vão pra faculdade, ela arranja como tutor o (estuprador!) Mr. Cannon. Ele já tenta persuadi-la de que Naomi é mentirosa, prevendo que ela fosse contar o que houve depois do baile. Pra comemorar, no fim do episódio, a “festa-do-século” da Naomi, o Beach Club. Com tudo personalizado, desde o bolo, garrafas de água, tatuagens permanentes e adesivos, uma pantera negra, várias posters... Enfim, a it-birthday-party


Com direito a entrada a-la-Moulin-Rouge da aniversariante e participação especial do Adrian Grenier (do Entourage) tocando na festa. E como boa festa de Beverly Hills, Silver descobre que Naomi mentiu sobre Teddy e volta pra escola a convite de Mr. Cannon Safadón. 

Quando Annie e Ade descobrem que Naomi mentiu, resolvem tirar satisfação com ela e Naomi diz o que não devia nada para as próprias amigas (Ade: a drogada que ficou grávida e não sabia sequer quem era o pai da criança e Annie: a menina bêbada que atropelou e matou um cara). As meninas dizem que Silver foi encontrar Mr. Cannon e Naomi sai na hora-do-bolo pra “salvá-la”. O problema é que Sil já estava com a cabeça feita pela Cannon e não acreditou no que Naomi disse. E olha que ela demorou muito pra dizer que tinha sido estuprada! Wake up, Erin Silver.





P.S.: O cara que está afim da Annie, Charlie, é irmão do Liam, que também está afim da Annie. (Complicado, né?)

P.S. 2:Ryan é contratado como novo assistente pessoal da psico-sociopata da Jen. (O que um cara que quer ser pai não faz, hahaha!)

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More