terça-feira, 21 de setembro de 2010

How I Met Your Mother – 6x01 – Big Days



Por Marcus Cramer

Todo mundo sabe que How I Met Your Mother já não é a mesma coisa há tempos, e que a quinta temporada deixou muito a desejar. Mas eu juro que não estava preparado para a chatice que foi esse season premiere.

Por se tratar de um começo de temporada, esperava-se algo novo, que mostrasse um recomeço ou indicasse um plot para mais episódios, principalmente depois das críticas que a série tem recebido.

Ledo engano. A falta de graça agora parece estar acompanhada de certa preguiça. Se antes a gente percebia um esforço para fazer rir, ou uma preocupação em contar uma boa história, nesse episódio está tudo no piloto automático, como se a série estivesse cansada, algo semelhante ao que aconteceu nas temporadas finais de Friends, só que aqui, o caso é pior.

Ted praticamente não teve história, a não ser que ficar um capítulo inteiro para ir falar com uma mulher seja considerado uma. E o pior é que o final, com as duas se beijando, era para ser engraçado, mas não foi.

Barney quase passou batido e mesmo assim me irritou, seu único momento engraçado foi o Hi 6, e mesmo assim muito de leve. Já Robin toda baranga e na fossa conseguiu me divertir, ainda mais na hora em que prova que ainda é gostosona.

Lily e Marshall estão indos pelo caminho que eu temia. Aposto que eles vão ficar a temporada inteira tentando engravidar e tendo aqueles momentos constrangedores típicos de quem passa por isso. Mas esse é um assunto pra lá de abordado em outras séries, por isso queria que aqui fosse diferente. Pelo menos tivemos a cena em que ele sai do escritório para fertilizar a esposa, a parte em que eu realmente ri em todo o episódio.
 
Espero que esse season premiere  tenha sido apenas um desvio e que a temporada realmente engrene daqui pra frente. Porque dá dó ver How I Met Your Mother do jeito que está agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More