terça-feira, 2 de novembro de 2010

The Big Bang Theory – 4x06 – The Irish Pub Formulation



Por Kleyton Braguim

Embora tenha sido um episódio divertido, se tem algo que está faltando e deve ser apontado : é a ausência de Penny. 


Não foi um dos piores episódios da série, mas em minha opinião também está longe de ser um dos ótimos, muita coisa colaborou para salvar o roteiro, porém muita coisa ficou pendurada em um cabide que eu chamo de: E?

Não que eu tenha achado a irmã de Raj chata, mas achei que a forma como ela foi apresentada foi meio... Do nada. Uma grande pergunta: será que o Leonard só serve para histórias desastrosas de amor? Não queria que a porca do episódio anterior voltasse, mas... E?

Sheldon tomou conta da parte engraçada de tudo e agradeci muito por ele estar ali, fazendo sua parte, roubando a cena com sua paranóia e excentricidade (pra não falar esquisitice).

A cena que merece destaque com certeza é a da lavagem de roupa suja na hora da refeição, até busquei na memória um episódio que já tivesse abordado isso com o quarteto, mas nada me veio em mente, achei o assunto bem cotidiano e até descontraído o rumo que tudo tomou.

Fica o pedido para que Penny retorne logo, nesse capítulo da história se tem algo que realmente marcou, foi sim, sua ausência.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More