terça-feira, 2 de novembro de 2010

Raising Hope - 1x05/06 - Happy Halloween/ Family Secrets


Por Salatiel Duarte

Raising Hope ficou duas semanas sem nenhum episodio inédito, mas voltou essa semana com dois ótimos, um especial de Halloween e outro normal, a série continua com muita qualidade confirmando cada vez mais o porquê dessa família ser tão adorável.
1x05 - Happy Halloween:

Esse episódio conseguiu fazer todos os personagens interagirem com muita perfeição, até os atores que faziam figuração na trama tiveram seu espaço.

Jimmy continua apaixonado por Sabrina, é impressionante como ele sofre, chega dar dó de vê-lo fazendo tudo por ela e o amor não ser correspondido, porém nesse episódio ele acaba conseguindo um beijo da moça.

O maior destaque do episódio foi a Maw Maw fantasiada de gato com o rabo na barriga, foi muito hilário, o Bart ficou parecido com aqueles moleques que quebram a vidraça da vizinha e sai correndo... Ou então aqueles que tocam a campainha e saem correndo, enfim ri muito com os dois, aliás com todos.

Mas como eu já disse em outros reviews, Raising Hope não veio só para fazer rir, veio pra sempre deixar uma mensagem familiar e a desse episódio foi à importância do abraço paterno não só para a criança se sentir protegido, mas também para os pais que mesmo durão, gostam de se sentir amado.

PS: a dancinha do Jimmy e da Sabrina é tudo, não vou descansar até aprender os passos.


1x06 - Family Secrets:

A mentira é o foco do episódio. Sabe aquelas mentirinhas que mãe conta pro filho parar de encher o saco, então vimos várias dessas no desenrolar da trama.

Que a mãe de Hope foi “grelhada” todos nos sabemos, mas Hope é muito pequena e quando crescer não saberá nada sobre a mãe... Errado, ela morreu sim, mas deixou vários vídeos para ajudar na educação de sua princesinha, se bem que se ela seguir os passos da mãe ela vai acabar uma Dexter feminina ou então uma terrorista. 

Enfim todos os vídeos que a mãe dela deixou foram hilários, aquela dança sexy e o valor dos livros, foram demais pra mim, durante os vídeos eu não conseguia parar de rir.

Jimmy descobre que foi enganado várias vezes por sua mãe durante sua vida, nenhuma mentira estrondosa, apenas aquelas normais que mãe faz mesmo. O lance das frutas foi bem engraçado, gargalhei bastante vendo ele comendo carambola e ao mesmo tempo tomando antialérgico.

Mas a finalidade do episodio foi mostrar que existem mentiras e segredos que não se deve mexer e também mostrar que existem formas de se mudar a verdade e evitar contar uma mentira como vimos na montagem final do vídeo da mãe da Hope.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More