quarta-feira, 17 de novembro de 2010

How I Met Your Mother – 6x09 – Glitter


Por Marcus Cramer

Dois castores são melhores do que um, não é mesmo?

Achei bem legal o episódio dessa semana. Como sempre, os capítulos que abordam o passado de celebridade teen da Robin divertem muito. Morri de rir com os vídeos do programa que ela fazia com sua BFF da época e gostei da forma com que eles brincaram com a dualidade das cenas ali apresentadas. Tudo depende se você é uma criança ingênua ou um marmanjo com a mente poluída. Além de mostrar aquele visual cafona característico dos anos 80 e início dos 90.

O começo já foi ótimo com a obsessão de Lily pelo tema gravidez. Passei mal de rir com o grito de Robin ao assistir ao parto na banheira, mostrando que aquilo pode ser mais assustador que muito filme de terror, ou então quando Lily dá mais importância a um berço do que a um possível câncer. De qualquer forma, esse tipo de fixação é algo que incomodaria qualquer um, principalmente Robin, que não gosta de crianças. Ainda assim, seria difícil imaginar que ela fosse abandonar a amiga quando esta tivesse um filho.

Gostei também do telefonema sem noção de Ted para o amigo. Numa amizade à distância, às vezes isso basta. Mas o Punchy surpreendeu o amigo e a todos nós quando resolveu bater na casa do amigo só pra fazer companhia a ele. Às vezes as verdadeiras demonstrações de afeto vêm de onde menos se espera. Adoro quando ‘How I Met Your Mother’ consegue trazer boas histórias e ainda ser bastante engraçado.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More