quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gossip Girl - 4x07 - War at the Roses


Tratado de Paz? Pacto de Varsóvia? Fim da 2ª Guerra? Não, o que aconteceu nas trincheiras do Upper East Side, e com nossos soldados favoritos, Blair e Chuck, você confere aqui, além do que Serena, a cabecinha de vento mais fashionista de Manhattan aprontou, Lonely Boy Not So Lonely Anymore... Mas, se preparem, as bandeiras brancas que vão ser hasteadas, provavelmente, não serão as bandeiras de paz.



Todo mundo já estava cansado da bitch-fight da BlairxChuck, não é? Então, foi preciso que S. e N. intervissem e trouxessem um escrivão pra juramentar o tratado de paz entre as maiores potências desde a Guerra Fria entre a URSS e os EUA, B&C. Várias cláusulas pra que no fim eles pudessem conviver "socialmente". E quem messed up com tudo é o não-tão-solitário Dan Humphrey. Parece que depois de 4 temporadas alguém aprendeu como se meter em brigas de cachorros-grandes, e Dan não nos decepcionou, exceto pelo remorso, mas perdoado pelo amadorismo, mas não perdoado por ter "deixado" a fatídica Vanessa voltar. Ah, já me acostumei com os aniversários da Blair, sempre com grandes cenas. Quem não lembra de quando B. hooked up com C., no SEVENTEEN CANDLES


Olha o bitch-Dan-plan: No aniversário, pra vingar Jenny, Dan consegue um vídeo da B. cantando em um karaokê numa situação "micômica", em Estocolmo, e exibe pra todos na festa, com o high-society novs-iorquino em peso assistindo. B., pensando que foi Chuck, faz uma cena e tudo mais. No fim da festa, C. anula o tratado e, em uma das cenas mais antológicas do seriado, movidos pelo "ódio"...

...TRANSAM EM CIMA DO PIANO DA SALA.

E, a trama JULIET-BEN-COLIN-SERENA-NATE-ZZZ! tá cada vez mais complicada de entender. Se bem que alguns spoilers mataram a ansiedade dos mais afoitos. Vamos aos fatos, pelo menos os contados pela J.: 
Colin é primo dela e do Ben; Colin que "banca" Juliet; Ben quer que alguém seja o bode expiatório no plano contra Serena, que tem como objetivo(s) a expulsão dela de Columbia, e que a S. é culpada por TUDO o que aconteceu a família deles, só que o Colin não sabe disso e a expulsão dela é o único jeito de fazer com que eles sigam em frente. UFA! Não vou nem mentir que a segunda parte dessa temporada vem com grandes revelações, hahaha! Só resta esperar! 

"AM I HOT?"

Mas ainda não acabou. Mesmo com coração apertado, Juliet põe o plano em prática depois de saber que o professor por quem S. tem uma crush é o Colin... E como esses relacionamentos são proibidos e S. parecia estar fazendo a coisa certa, eles não tinham transado ainda. O problema é que, vocês sabem, né? A câmera instalada pela J. flagra os dois  se beijando e ainda tem a pérola: "Isso é uma provinha do que virá...". Esse quase sex-tape ainda vai dá o que falar.

Ainda essa semana a gente tem outra review, aqui no www.seriesmydrug.blogspot.com, hein? 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More