segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Glee – 2x06 – Never Been Kissed


Por Yuri Souza

Após um especial bem fraco e esquecível. Glee retornou trazendo boas tramas e ótimas atuações.

Sempre defendi que Glee é uma série e não um musical e talvez esse episódio seja a melhor forma de mostrar isso. Apesar dessa temporada está mais irregular que a passada, adorei a forma de como tiraram o foco de Rachel e Finn, e finalmente, outros personagens possam ser mais explorados.

Se ano passado, tivemos Jane Lynn levando o globo de ouro, esse ano Chris Colfer está caminhando para levar o dele, Kurt evoluiu em todos os sentidos, deixou de ser apenas o amigo de Mercedes e na maioria das vezes tem roubado a cena. E adorei todo seu plot, sua amizade com o Blaine foi bem construída, agora não vou mentir, após o beijo que Karofsky roubou, queria muito que os dois fossem um casal. Os dois lidando com a aceitação e poderíamos ter boas histórias pela frente.

Betsie é outra que tem me conquistado, adoro o jeito de durona, porém coração de manteiga. Ainda mais vendo ela naqueles trajes maravilhosos, morri de rir com as fantasias dos garotos e da Tina. E o beijo foi bem simbólico, juro que aceito o romance entre ela e o Mr. Schue.

Não fiquei muito empolgado com a amizade do Puck com o Artie, apesar da parceira ter rendido bons momentos, foi bem clichê aquela historinha de bom exemplo e ajudar o rapaz a virar um cara decente. Preferia ver o oposto, seria bem mais original.

As cenas musicais foram legais, destaque apenas para o mash-up das garotas, que deram um show. Espero que todas as tramas construídas não sejam esquecidas como a série tem costume de fazer mais a frente.

P.s: E melhores plots para Sue, estou morrendo de saudades dos seus gritos.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More