segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nikita - 1x09 - One Way



Por Salatiel Duarte

Uma das coisas que eu mais esperava aconteceu nesse episódio, focando a história em Michael, com direito até os flashbacks do nosso agente dando risada.


Michael vai para o Uzbequistão a lazer (quem nunca quis ir pra lá pra passar um fim de semana?) brincadeiras a parte, ele foi ate lá para uma missão pessoal e Nikita como não perde a chance de participar de uma missão secreta, também vai para lá ajudar e mostrar que mesmo fora da Divisão ela inda tem alguma consideração pelo rapaz.

Os flashbacks de Michael foram bem esclarecedores, mostrou como ele foi recrutado a Divisão e também que antes daquilo, ele era um pai de família, que amava sua mulher e filha, que morreram de uma forma trágica. Depois de ver esses flashbacks deu pra entender o porquê ele é tão fechado, o passado dele foi bem interessante de se ver e acrescentou muito a trama e ao personagem.

A parceria Nikita e Michael foi muito legal, queria muito que ele saísse da Divisão e viesse para o lado certo da força. Nikita deixou bem claro que ela gosta dele, só não disse "Eu te amo" por que o ego dela é mais forte. No final ele pareceu estar com raiva dela o que é uma pena, pois Nikita só tentou ajudar, quem estragou sua missão foi o Percy enviando agentes da Divisão.

Nikita foi fantástica nas cenas de ação, principalmente nas brigas mano a mano, esse episódio também foi bom pra ela usar seu sarcasmo e seu poder de mentira coisa que eu morro de rir de a vendo fazer (sim a série me faz rir em alguns momentos), ela também pode usar um pouquinho do seu conhecimento em outras línguas.

Enquanto acontecia isso, Alex estava na Divisão se metendo em encrenca, coisa que ela ama fazer, lógico para ajudar Nikita, ela faz de tudo, até meteu Jaden na confusão, pra despistar Percy e Amanda. Eu não fiquei convencido de que a Amanda acreditou nelas fácil daquele jeito não, acho que ela deixou as duas ir só para se vingar depois.

De fim foi mais um ótimo episódio da série, estou amando cada episódio, espero muito que não seja cancelada, essa queda de audiência que ocorre a cada episódio me preocupa.

1 comentários:

Yuri eu não acredito que Nikita ame Michel. Acho que ela ainda está ligada ao Daniel, tendo com Michel um forte laço de companherismo e eamizade. Qto ao Michel não tenho certeza, acho que ele até pode amá-la ainda.
Em um episódio ele diz a Alex que não a perderá com perdeu Nikita.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More