quinta-feira, 25 de novembro de 2010

How I Met Your Mother – 6x10 – Blitzgiving


Por Marcus Cramer

Ohhhhhh, maaaaan!

Quem nunca se sentiu um Blitz pelo menos uma vez na vida? Quando aconteceu a coisa mais maravilhosa do mundo justo no momento em que você  tinha acabado de sair? Foi usando muito bem essa premissa que ‘How I Met Your Mother’ fez um grande episódio numa temporada bastante irregular.

Cerveja de graça,  mulheres seminuas, encontros com famosos, uma noite inesquecível. Qualquer coisa pode acontecer depois que você vai embora. E ninguém está imune a ela. Começou com Steve, depois passou pro Ted (o que é justo já que ele é o grande estraga-prazeres) e foi parar no Barney.

De cara já gostei da brincadeira com o fato de que o personagem do Jorge Garcia (o Hurley de Lost) também ser amaldiçoado, assim como acontecia na sua série antiga. Além disso, ainda teve o momento em que ele sugere os tais números malditos para Zoey. A participação do ator nem foi grande coisa (suas habilidades na atuação são bem limitadas), mas coisas assim enriquecem bastante um capítulo.

Tudo estava no lugar, nenhum personagem sobrando, uma ótima história contada com muita graça. Gostei de vê-los falar sobre odiar alguém só porque seu amigo mandou, e em muitos casos, isso fica impossível, como bem mostrou o episódio. Ainda teve a Lily confusa com as atrizes odiadas, a Robin com a cara pintada e o cachorro skatista.

E  finalmente a personagem da Jennifer Morrison se tornou alguém legal. Adorei  aquela ideia de tirar uma foto, digamos, sacana, e mandar pra uma pessoa aleatória. A impressão que se tem é de que deve ser realmente divertido sair com ela. No fim, o Ted percebeu que ela sentia falta da afilhada (ok, isso foi piegas), ficou com pena e voltou atrás. Inimigos podem sim se tornar amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More