quinta-feira, 18 de novembro de 2010

90210 - 3x07/08 - I see London, I see France.../Mother Dearest


Por Patrese Paiva.

Alguém pode falar que NAVIANNA não é um casal cute-cute? Por mais que tudo aconteça, ele tá lá por ela, e ela também. Agora, ninguém sabe se com uma Silver carente, essa relação aguenta Adrianna getting famous. Vamos saber o que rolou nas últimas semanas em 90210? Será que Naomi, enfim, se livrou do fantasma de ter sido estuprada?

3x07: I see London, I see France...


Episódio morno, quase frio. Salva as exceções das storylines do Teddy, que mais do que nunca, tá balançado pelo o que sente em relação ao Ian. Ficou nítido durante o Achievement Awards o embaraço dele em perceber que o Ian o atraía e a tentativa frustada de reatar com Silver,e quando ele "apertou" um cigarrinho. Ansiedade pro próximos episódios pra ver como ele vai se sair.


A amizade das meninas é tão linda! Annie, Silver, Adrianna apóiam Naomi quando ela presta queixa contra Cannon, depois de saber que Ryan também estava no West Bev na noite da festa do "Passe-a-tocha", e que ele viu Cannon e ela na sala. É bom saber que a aura-drama que cercava uma das personagens mais divertidas do seriado, deu uma aliviada. Talvez fizeram isso pra que ela desse uma amadurecida, mas Naomi é incorrigível pra mim. Gorgeous. Blond. Sexy. Mas o que ficou suspenso é se, depois da queixa e dos policiais terem ido a casa do Cannon e o safadón ter fugido, é "Será que ele vem se vingar da Naomi?"


E essa casal? Ivy&Dixon? O que sentir por eles? Agora que Dix sabe da história da virgindade perdida com Oscar, e de romper com Ivy, o que rola depois? Não vejo tanto futuro na história deles, só o fato de que eles vão se perdoar e reatar mais tarde.


E, a última coisa desse episódio, estão perdendo todo o potencial do Liam nessa historinha que inventaram pra ele, trabalhar pra Laura que vende bolsas e é drug dealer. O Liam merece ser o garoto-problema, igual como ele apareceu na 1ª temporada, causando muito. E um agradecimento enorme pra quem escolhe a trilha sonora do episódio, que foi mais uma vez incrível. Ah, não esqueçam do gancho pra história das meninas menores de idade dos filmes pornôs do pai do Navid, ok?

3x08: Mother Dearest.

But, sooner or later, reality hits you in the face.

Tá, episódio razoável, nem ótimo nem péssimo. Graças a Deus deram de novo a comédia a Naomi. Viram que ela, sem dúvida, teve um *shine* a mais? As meninas escolhendo a roupa da Ade foi uma ceninha bem engraçada.


Até quem enfim a Adrianna-No-Drama superou a história das músicas do Javier! Ninguém aguentava mais a babação que era "O Vitor isso.." "O Vitor aquilo...". Depois da festa do lançamento da revista, em que ela percebeu que, independente do que fizesse, ela teria fãs, ela deitou e rolou em cima do Vitor. Pelo menos é o que ela vai fazer. Mas, como sempre, temos os "mases". Será, que depois de ter alcançado esse status na carreira, ela ainda tem "posse" sobre o Navid. E o quase beijo com Silver? Silver vai ser capaz de trair a amiga?


E quanto a Jen? Ela já foi uma pessoa pior, mas ela tem melhorado e, ter ido embora no meio desse convívio com o filho, não foi a melhor coisa que ela fez. Excêntrica, mas eu gostei das leather pants do Jack/Jacques. Annie e Dix parecem que vai ter um pouco mais de drama, agora que descobriram que Harry, o pai deles, está oficialmente se divorciando da Debbie, e que inclusive já tem uma nova mulher.




E pra finalizar, duas história que foram bem legais: 1) Silver bancando a jornalista-porn-star-spy a mando de Navid, pra descobrir se o pai dele trabalhava com garotas underage, que foi o drama do Navid e ele até brigou com o pai por causa disso. Essa história os aproximou muito e agora, depois do quase beijo e do Navid ter ficado visivelmente abalado por Ade ter ido com Joe Jonas a festa da revista, mesmo ela tendo dito pra imprensa logo me seguida quem era o real boyfriend dela, pode ser que os dois fiquem juntos.



E as bitches, Naomi&Ivy? Planinho pra detonar Oscar depois do que ela fez a Ivy com featuring da Naomi foi muito engraçado, o coitado ficou peladinho na piscina do Beach Club, justamente no dia do lançamento da revista.


E as últimas:
Jen foge e deixa Baby-Jack com Ryan; Debbie, que não sabia dos papéis do divórcio e que Harry já estava com outra se desestrutura inteira e desabafa com Ryan (Novo casal na área?); Adrianna, a vítima, agora chantageia Vitor (Pegar ou largar?); Só eu que me emocionei com o momento mom-daugther da Annie&Debbie?


Não descola desse zip-code conhecidissímo e nem do Series, hein?

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More