quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Grey’s Anatomy – 7X05/06 - Almost Grown/These Arms of Mine


Por Yuri Pereira

Dois episódios diferentes, porém de uma qualidade excepcional e deixando qualquer fã louco por cada semana.
Na minha primeira review, afirmei que Grey’s voltaria tentando recuperar seu prestígio conquistado nas temporadas iniciais, mas nunca pensei que o nível de qualidade ia ser tão alto.
  
7X05 – Almost Grown

Fiquei horas tentando definir alguma frase para explicar como foi bom esse episódio, mas foi tudo tão bem feito, quase todos os personagens tiveram bons momentos que quarenta e dois minutos foram poucos.

Enquanto os residentes se tornaram atendentes por um dia, Cheif promoveu uma pequena competição entre os médicos veteranos. Onde que tivesse o melhor projeto levaria um milhão de dólares. Só de ver a tentativa de todos tentarem agradar o Chief e também os momentos de vergonha alheia, valeu pelo episódio.

Apesar de muitos terem torcido pelo Mcdream, eu fui do contra e queria muito ver a Callie levandoo prêmio. Adorei suas tentativas de sabotar seus adversários, até mesmo sua namorada. Mas, gostei que o Owen conseguiu o prêmio.

Enquanto isso, os residentes tentavam lidar com os pacientes sem ajuda dos professores, adorei a briga entre o Jackson e a Meredith, ainda mais quando o médico não terminou a cirurgia e ainda teve que ficar calado sobre o erro cometido.

Karev saiu daquela chatice e lidou muito bem com seu paciente, adorei seu discurso com a mãe do garoto e pior foi ver o Mark querendo torcer contra, mas tendo que apoiar. Agora, já não agüento mais esse zumbi que virou a Christina e mesmo o discurso salvando o paciente, ainda acho uma tortura suas cenas.

P.S: Estou adorando a April e suas manias, já não posso falar o mesmo da Little Grey. E por favor, alguém fala longo para Shonda abandonar essa idéia de Alzhmeir para Meredith, já bastam óvulos hostis, agora isso não vai ser uma boa idéia.

7X06 - These Arms of Mine

Fantástico é a única qualidade que pode expressar o que senti quando vi o episódio, sei que muitos vão discordar, porém tivemos boas atuações e boas tramas.

O estilo documentário foi uma idéia genial, ver o comportamento de todos em frente à câmera e seus desabafos foram excepcionais. Apesar, de tudo tem dois pontos que me incomodaram, o Chief que temporada passada foi brilhante, voltou a ser aquele loser que faz tudo para tentar mostrar serviço. Lexie também foi uma das coisas que não me agradou. Aquela briga para burlar o novo sistema de segurança não me fez rir em nenhum momento.

Tirando isso, todos os plots foram ótimos. Meredith e Christina falando sobre seu dia-a-dia e discutindo na frente da câmera foi um dos pontos altos, Karev voltou a brilhar e espero que sua decisão de se tornar pediatra seja bem explorada. April não apareceu muito e Jackson também não, porém ver seu desespero quando ficou trancado pelas portas foi bem chocante e valeu pela pequena participação.

O ponto mais divergente do episódio é à saída da Callie e Arizona para África, muitos estão preocupados com o futuro do casal, acredito que a saída é uma coisa boa, pois a chatice que as duas estavam nesses últimos episódios era insuportável.

E a volta da Mandy Moore foi bem boring, apesar de o caso ter tido um final surpreendente, queria ver a volta da D.r Bailey e não vê-la mais traumatizada pelo tiroteio. Agora vamos aguardar os próximos episódios.

1 comentários:

Concordo em genero numero e grau com tudo q vc falou...
Sempre acompanho seu blog e adoro suas reviews..continue sempre assim..
Parabens!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More