quinta-feira, 4 de novembro de 2010

How I Met Your Mother – 6x07 – Canning Randy


Por Marcus Cramer

Parece que a tendência entre os roteiristas de 'How I Met Your Mother' é alternar episódios bons com ruins. Porque está difícil dessa série conseguir uma sequência de capítulos pelo menos um pouco divertidos.

Depois da semana passada, com um episódio cheio de histórias engraçadas, novamente vemos a qualidade cair, e muito. Dessa vez, nenhum personagem se salvou e todas as tramas foram super sem graça.

A história do Marshall, apesar de bonitinha, não teve nenhuma tirada boa. Tudo bem que a série gosta de dar pequenas lições, como essa de se preocupar em fazer os sonhos se tornarem realidade. Mas no meio de tudo deve ter pelo menos alguma coisa que divirta, algo que não vimos aqui.

O mesmo aconteceu com Ted e a personagem da Jennifer Morrison. Juro que não consigo entender como conseguiram criar uma pessoa tão desinteressante. Ela não é engraçada, para que possamos nos apegar pelo riso, tampouco é carismática, quando poderíamos gostar dela se formasse um bom par com Ted. Nenhum dos dois casos acontece, o que piora tudo numa trama previsível em que o futuro casal vai ficar junto eventualmente, entre tapas e beijos.

No fim, as únicas cenas engraçadas foram as de Ted e Lily utilizando o método do alarme sonoro com suas respectivas turmas e também o medo, numa referência à famosa cena do cavalo em “O Poderoso Chefão”. E devo citar também o comercial da Robin, que mesmo curto, arrancou a minha única gargalhada durante todo o episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More