Por Marcus Cramer
Se a regra do Barney diz que o novo é sempre melhor, esse episódio é a exceção, já que aqui não teve nada de melhor em relação ao capítulo anterior.
Ficou claro que o ótimo episódio da semana passada foi apenas um desvio, já que este aqui não indicou nenhuma melhora na qualidade. Pelo contrário, a série voltou ao nível que estava antes, com piadinhas pouco engraçadas e historinhas bonitinhas.
Gostei de ver que o Ted finalmente está amadurecendo e deixando de ser um bobão politicamente correto. Quando o episódio começou, pensei que ia ser a mesma história de sempre, com ele desistindo do projeto de novo por causa de um prédio velho. Mas tive uma boa surpresa quando na verdade o motivo era uma mulher, e mais ainda quando ele no fim resolve fazer o projeto ao descobrir que ela é casada.
No meio de tudo, tivemos menções divertidas a Star Wars, Guns N’Roses, e a melhor de todas: Barney fazendo o Dr. Evil do Austin Powers. Foi legal também ver o Ted mudando sua personalidade por causa de um novo namoro, algo bastante comum no início dos relacionamentos.
Já o Marshall começou sem graça mas teve uma leve melhora na segunda metade. As piadas com eles surtando ao saber que o pênis do Max é pequeno não funcionaram. A graça só apareceu quando Lily deixa escapar que compartilha as intimidades do casal com Robin, resultando na melhor cena do capítulo: Marshall imaginando os comentários das duas amigas bem na hora do sexo.
Tirando isso, sobrou pouca coisa de bom, mas já é algo tão comum nessa série que a gente nem espera mais muita coisa e por isso não se decepciona.
2 comentários:
Estou triste. Muito triste em ver a bela Jennifer em estreia em HIMYM num episodio tão fraco.
Achava q ela tinha a chance de se tronar a nova Stella q foi a melhor namorada do Ted até agora.
Mas parece q isso está meio longe de acontecer.
Infelizmente, eu dou nota 6 pra esse episodio.Fraco!
Mas o texto em questão foi bom, ao contrario do epi. ^^
http://loukosporseriados.blogspot.com/
Bem fraco esse episódio mesmo, e apersonagem dela é completamente insossa. Uma pena.
Postar um comentário