E volta Supernatural depois de uma sexta temporada que foi salva pelo Dean, será que voltarão a dar um bom rumo à série igual a quinta temporada?
O primeiro episódio da sétima temporada foi um pouco morno, onde Castiel com todas as almas possíveis dentro de seu corpo se achava o novo Deus, e com isso começou a “varrer” pastores pecadores e fazer milagres pela rua.
Só restou Dean, Sam e Bobby para procurarem um modo de derrotá-lo, para o mundo não ficar uma loucura, um parêntese para a nova crise do Sam, que é ficar tendo visões do inferno não só na mente, mas em forma de miragem mesmo, ele tinha que ter um problema nesta temporada né?
Pois bem, a única solução aparente seria prender a Morte para que Castiel se controlasse e ela pudesse matá-lo, e eles conseguem prendê-la, só não conseguem matar Castiel e a Morte ainda diz que ele absorveu algumas almas de “Leviatãs”, que são criaturas horríveis que Deus criou o purgatório só para deixá-las lá.
É quando Castiel chega todo dolorido e vê que precisa de ajuda, pede ajuda a Dean para reabrir o portal e tirar as almas, só que no final dá errado, os “Leviatãs” continuaram dentro de Castiel e estão usando seu corpo (soou engraçado né? Haha). Visto isso, já podemos ver que esse será o foco da temporada, mais um fim de mundo que eles terão que evitar.
0 comentários:
Postar um comentário