sábado, 30 de outubro de 2010

90210 - 3x05/06 - Catch Me If You Cannon/How Much Is That Liam In The Window?


Por Patrese Paiva.
Pegando o embalo de Gossip Girl, 90210 também teve um hiato de uma semana, e voltou não tão interessante quanto antes. Agora, vamos ver o que aconteceu nos dois últimos episódios? Já que ninguém esquece a primeira vez em uma vitrine, não é, Liam?




3x05, Catch Me If You Cannon.
Depois da tensão do The Bachelors, Catch Me If You Cannon vinha prometendo um novo ritmo, mais tramas e pareceu que tudo fosse ficar mais denso... Ledo engano. Quando achamos que Annie realmente seria a doadora de óvulos da Katherine, ela não foi. Depois da discussão com Debbie, e de ter visto o bebê de Jen depois que ele nasceu, Annie percebeu o que ia fazer. A cena impagável foi quando Debbie encontrou as injeções de hormônios e resolveu sabatinar Annie, pensando que ela estava usando alguma outra droga. E, pessoal, só eu que odeio a voz da Ann? YUCK!

Liam, coitado, morando no próprio carro, foi vítima da compaixão do irmão, bagunçou tudo e jogou Annie nos braços do Charlie. Depois não reclama, hein? E Dixon? Será que o drama de que ele tivesse contraído AIDS teria dado certo? O fato é que soubemos que Dixon não pegou, mas antes dele descobrir isso, ele "terminou" tudo com Ivy, que foi parar diretinho nos braços do Oscar e que perdeu a BIG V com ele. 


Bitch-project, Naomi, Adrianna e Silver tentaram, sem sucesso, flagrar Mr. Cannon em uma situação que o comprometesse, mas o safadón foi mais esperto. Notou que ela, a Sil, estava se insinuando muito mais do que o habitual, e no encontro que eles marcaram, ele levou a diretora e a terapeuta. IS SILVER BIPOLAR AGAIN? É assim que Mr. Cannon quer que todos pensem.

Teddy e Ian? IS TEDDY IN LOVE WITH IAN? Depois de terminar com Silver, e está disponível no mercado, Teddy logo foi assediado por uma hot-girl da escola, e "dispensou" a menina. Na detenção, a diretora disse que ele e Ian seriam liberados, a menos que eles limpassem todas as calhas da escola. Os dois, trabalhando juntos, foi aquele CLIMÃO, mas quando eles terminaram, ficou um gancho pra uma próxima conversa, já que Teddie está com problemas, e não é em relação a ele "não ter comparecido" na cama com a mesma hot-girl no fim do episódio.

E a comédia ficou por conta do casal Jen e Ryan, e do bebê deles, Jacques/Jack. Espero que eles fiquem juntos nos próximos episódios, afinal a Jen precisa de um choque de realidade e Ryan é o cara ideal para fazer isso. Episódio morno, no fim das contas, exceto pelo finzinho com as bitches NAOMI&SILVER tocando o terror pro Cannon. Now, laugh!



3x06, How Much Is That Liam In The Window?
Adrianna se metendo em mais encrenca, galera. Depois de todo o lance da música roubada do Javier, agora que ela tem se tornado uma cantora mais profissional, todas as responsabilidades dela aumentaram, e os compromissos também. Mesmo com a pressão que Navid está fazendo pra que ela troque de empresário, Adrianna se "submete" a sessão de fotos da revista que é a sua primeira. E, pro nosso mal, parece que a relação entre o casal NAVIANNA cada vez se desgasta mais. Separação no ar? Navid realmente é o namorado que Ade-no-drama pediu aos céus.

Liam, o revoltadinho, arruma um job de modelo, que ele fica sem camisa o dia inteiro, na vitrine de uma loja. A menina que o arrematou no baile quer de qualquer forma ajudá-lo, mas quem acaba fazendo isso é a mãe da menina, levando Liam pra casa, pra trabalhar como "caseiro".

Naomi, que a convite de Ryan vai visitar o sobrinho, e leva um presente que Jen estraçalha. Pelo interfone, Jen ouve a conversa entre Silver e Naomi no quarto do bebê e descobre que Mr. Cannon estuprou a irmã dela. Agora a sede de vingança está se alastrando por Beverly Hills, afinal, parece que a queixa contra Cannon está mais próxima do que nunca.

Dix e Ivy? Esse núcleo ficou bagunçadissímo! Dix descobriu que não tem HIV, e correu pra contra pra Ivy, que já tinha transado com Oscar. Confusa, Ivy tem um papo cabeça com a Laurel e fala tudo o que aconteceu. Ela vai tirar satisfações com Oscar, que no fim de tudo, diz pra Ivy que transou com a mãe dela. Ivy saiu indignada com Laurel, também não era pra menos. O motivo da vingança de Oscar foi por causa do pai dele ter se envolvido com Laurel no passado e ela ter "estragado" a vida da mãe dele.

Navid e Silver descobrem sobre a chantagem de Victor contra Ade, e então Ade resolve contar a verdade, mas quando ela se viu na capa da revista... tudo mudou de figura.
Annie e Charlie? Casalzinho sem graça, galera. A maluca pensou que o cara fosse agressivo depois de ter ido assistir a uma das peças dele escondida. Agora, só ficou no CLIMÃO o motivo das cicatrizes nas costas do Charlie e do Liam, que eles arranjaram quando eram pequenos. Briga? O que houve na Casa do Lago pra eles terem ficado brigados?


Ryan decide apoiar Naomi e prestar depoimento sobre a famigerada noite do estupro, que ele viu Mr. Cannon e ela trancados na escola e tudo mais. E, enfim, parece que as irmãs Clark voltaram a se unir. Jen se mostra mais preocupada em relação a Naomi depois de saber do que houve. E, pra vocês que gostam de música de seriado, principalmente as que tocam no fim do episódio, a que tocou foi Wicked Game, do Chris Isaak, flashback bom pro fim de um episódio que só nos deixou perguntas e nenhuma resposta. Acho que não esqueci nada. Semana que vem tem mais, aqui no seriesmydrug, hein? 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More