Por Salatiel Duarte
Um episódio ótimo, engraçado e muito simples como tudo o que Raising Hope sempre fez.
Hope acaba de pegar sua primeira gripe e o seu pai de primeira viagem fica desesperado fazendo tempestade em copo d’água. Burt receoso por não poder pagar um convênio para seu filho e neta tenta mudar algumas coisaa no seu emprego.
Burt foi definitivamente o centro desse episódio, a filosofia das formigas me matou de rir, fala sério quem nunca deu um pinote no alimento que as formigas carregavam? Eu já fiz várias vezes (me sinto culpado por isso). O medo dele por computadores também foi bastante engraçado, por mais que seja idiota da parte dele, tudo o que ele disse é a mais pura verdade.
Virginia teve uma participação pequena também, mas o seu papel de mãe que concorda com tudo, porém se perguntar ela não sabe de nada, acrescentou mais realidade a série.
As cenas do supermercado foram hilárias, aquele gerente investigativo me matou de rir e a Sabrina que acaba de provar que adora um mal feito acabou de conquistar meu coração também, aquelas táticas de fugir das câmeras de segurança e não olhar para o relógio, acho que algum produtor já trabalhou em supermercado pra saber de tantas coisas.
Não posso acabar o review sem falar da mocinha da creche, sim aquela do dentinho podre, ela apareceu novamente com sua musiquinha e me fez rir junto com a Hope.
0 comentários:
Postar um comentário