Por Kleyton Braguim
Embora tenha sido um episódio divertido, se tem algo que está faltando e deve ser apontado : é a ausência de Penny.
Não foi um dos piores episódios da série, mas em minha opinião também está longe de ser um dos ótimos, muita coisa colaborou para salvar o roteiro, porém muita coisa ficou pendurada em um cabide que eu chamo de: E?
Não que eu tenha achado a irmã de Raj chata, mas achei que a forma como ela foi apresentada foi meio... Do nada. Uma grande pergunta: será que o Leonard só serve para histórias desastrosas de amor? Não queria que a porca do episódio anterior voltasse, mas... E?
Sheldon tomou conta da parte engraçada de tudo e agradeci muito por ele estar ali, fazendo sua parte, roubando a cena com sua paranóia e excentricidade (pra não falar esquisitice).
A cena que merece destaque com certeza é a da lavagem de roupa suja na hora da refeição, até busquei na memória um episódio que já tivesse abordado isso com o quarteto, mas nada me veio em mente, achei o assunto bem cotidiano e até descontraído o rumo que tudo tomou.
Fica o pedido para que Penny retorne logo, nesse capítulo da história se tem algo que realmente marcou, foi sim, sua ausência.
0 comentários:
Postar um comentário