quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Gossip Girl - 4x09 - The Witches of Bushwick

Por Patrese Paiva.
Lembram do Baile de Máscaras da 1ª temporada? Pois então, acho que tivemos outro no UES, mas, dessa vez, com muito mais história pra contar, né, Cinderena? Ah, claro que não faltaria a nossa gótica favorita, né? Vamos ver o que rolou? Saint&Sinners, here we comes.


Acho que começaram a saga dos episódios de tirar o folêgo em Gossip Girl, não? Há tempos não tinha um episódio que eu ficasse 100% vidrado no que estava acontecendo. So, foi completamente em homenagem a Serena esse episódio. Vou dizer pra vocês, a S. é burra, só faz coisa errada, se dá mal sempre, MAS NÃO TEM COMO, tenho pena dela. A única que nunca consegue ser levada a sério. Aqui vai um resumão do que rolou, já que a mini-demora não deixou eu postar mais cedo, sorry me!

Jenny, Vanessa e Juliet, o trio das cachorras, montou o quartel e com um planinho safado, deixaram a S. com a cara no chão e sem ninguém do lado pra ajudar, e créditos as vadias J², porque a Vanessa perdeu uma chance de gostarmos dela, pelo menos pela maldade que ela podia ter feito. Primeiro, armaram com Dan e Nate, OS BABACÕES, pra que ele marcassem o encontro com ela, pra que enfim fosse decidido quem ficaria com Mary a VDW! Daí que tudo foi bagunçado, por eles mesmo, e deram a deadline. No fim, depois da dupla Jota-Jota (Juliet&Jenny) terem se travestido de Serena, entrado na party, beijado os dois... S. já tinha ficado sem os dois.


Blairzita, que queria participar da fundação da Anne Archibald (ainda tá viva ela, pasmem!), não sabia o que fazer: Chuck, meu futuro, Chuck, fundação, Chuck, "eu amo ele?"... Aquela babação de sempre. E então, ela segue o ♥ dela. Pelo menos por alguns momentos. Foi então que rolou um dos momentinhos Bluck que a gente adora (pelo menos eu, né?!). Pano pra manga dos próximos episódios.


Daí, que no fim da festa, depois de ter brigado com Deus, o mundo e o UES, ela ainda c*ga na boca do irmão. Sem credibilidade nenhuma a coitada. Nem a Lily, quer dizer, inclusive a Lily enxotou. E, com aqueles finais que a gente adora, ela foi drogada pela Juliet, foi, literalmente um "boa-noite-cinderena", "mandou" aquela velha "sms" pra reitora, abandonando Columbia, e foi deixada em algum lugar bem darkside, desacordada. Façam suas apostas, vem muita coisa ruim por aí. O Thanksgiving nunca foi tão recheado.

1 comentários:

Lucky Club - Lucky Club Live
Lucky Club is one of the most popular games at Lucky Club. It is located in the heart of Taunton, just a 5-minute drive from the  Rating: 5 · ‎1 vote · ‎Free · ‎Game luckyclub.live

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More